Convite para a palestra "Inhibiting de novo ceramide synthesis restores mitochondrial and protein homeostasis in muscle aging"

19/07/2024

Nesta sexta-feira (19), o OCRC receberá o pesquisador Tanes Imamura de Lima para ministrar a palestra “Inhibiting de novo ceramide synthesis restores mitochondrial and protein homeostasis in muscle aging” às 9h, no auditório do OCRC.

O palestrante possui doutorado em Bioquímica pela Universidade de São Paulo (USP-FMRP), pós-doutorado na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP-OCRC), sob supervisão do professor Leonardo Silveira (pesquisador associado ao OCRC), e na École Polytechnique Fédérale de Lausanne, Suíça, sob supervisão do professor Johan Auwerx e atualmente é cientista sênior em biologia do envelhecimento na biofarmacêutica Vandria em Lausanne, Suíça.

O evento é aberto a todos os interessados. Não é necessário fazer inscrição.

Não perca essa oportunidade!