Curso de difusão científica para professores da rede pública

18/05/2019

Estão abertas as inscrições para o curso de difusão científica: Obesidade, Diabetes e Doenças Associadas – uma problemática da Sociedade Moderna oferecido pelo OCRC.

O curso é direcionado para professores da rede pública de ensino que atuam principalmente, mas não exclusivamente, nas área de ciências e educação física, assim como coordenadores pedagógicos

O objetivo do curso é capacitar os participantes para uma melhor compreensão da obesidade e doenças associadas para que os professores possam desenvolver estes conteúdos com seus alunos, em suas respectivas escolas, com diversas abordagens, de acordo com a especificidade do público a ser atingido.

O curso é gratuito e terá duração de 30 horas, realizado em quatro sábados, de 18/05/2019 e 08/06/2019, das 08:00h às 17:00h. As aulas serão na Unicamp, no campus de Barão Geraldo, em Campinas.

As inscrições devem ser realizadas no site da Extecamp até 08/05/2019. Para a efetivação do curso é necessário um número mínimo de 40 inscritos.

Atualização

Infelizmente, devido a um número insuficiente de professores interessados, o curso não foi efetivado. Iremos estudar uma nova estrutura para atender melhor a demanda dos professores, por isso, se quiser enviar sugestões, estamos sempre dispostos a ouvir sua opinião.

Quando houver nova oferta do curso, os inscritos serão avisados. Caso você não tenho se inscrito, entre em contato conosco e deixe seus contatos.

Agradecemos pelo interesse.

Mais informações:
Tel: 3521-2695
E-mail: [email protected]