"Eméritos do IB têm a palavra" com Prof. Dr. Antônio Carlos Boschiero

09/03/2026

A Diretoria do Instituto de Biologia (IB) convida toda a comunidade para o ciclo de encontros “Eméritos do IB têm a palavra”, que será realizado ao longo do mês de março. Serão três momentos especiais com os docentes eméritos, oportunidades únicas para conhecermos suas trajetórias acadêmicas e lições de vida.

O primeiro encontro acontece na próxima segunda-feira, 9 de março, às 10h, na Sala da Congregação do IB com o Prof. Dr. Antônio Carlos Boschiero, professor titular aposentado, membro das Academias Paulista e Brasileira de Ciências e quem dá nome ao prédio do Centro de Pesquisa em Obesidade e Comorbidades.

Os próximos encontros contarão com o Prof. Dr. Carlos Alfredo Joly (16/03) e Prof. Dr. Thomas Michael Lewinsohn (23/03).

Não perca!