Oportunidade de bolsa de doutorado

Data: 28/09/2026

O Laboratório de Sinalização Celular do OCRC está oferecendo 1 (uma) bolsa de Doutorado FAPESP, vinculada ao grupo de pesquisa liderado pela Profª. Drª. Eliana Pereira de Araujo.

O(A) doutorando(a) selecionado(a) desenvolverá atividades voltadas ao estudo dos mecanismos de cicatrização de feridas em modelos experimentais (camundongos) com diabetes, integrando abordagens moleculares e teciduais no ambiente do laboratório.

Requisitos para a candidatura:

– Graduação e Mestrado concluídos em Enfermagem, Ciências Biológicas, Biomedicina, Medicina ou áreas correlatas da saúde;

– Conhecimento e/ou prática em modelos animais, análise tecidual e biologia molecular;

– Disponibilidade para dedicação integral ao programa de pós-graduação e ao desenvolvimento da pesquisa;

– Requisitos para concessão de Bolsa de Doutorado conforme as normas vigentes da FAPESP.

Documentação necessária:

1) Currículo Lattes atualizado;

2) Histórico Escolar (Mestrado e Graduação);

3) Carta de motivação/interesse (máximo de 1 página).

Os interessados deverão encaminhar a documentação para o e-mail [email protected] com o assunto “Candidatura Doutorado FAPESP – Cicatrização” até o dia 10 de outubro.