Encontro Alimentação saudável na primeira infância

04/03/2020

No Dia Mundial da Obesidade, 04/03, o OCRC realizou o evento “Alimentação saudável na primeira infância” para pais e familiares de crianças dessa faixa etária e foi um sucesso! Tivemos a participação de 40 adultos e 3 bebês que participaram ativamente de todas as conversas. Foi uma satisfação poder receber mães, pais, avós e outros familiares para falar de um assunto fundamental para a saúde das crianças.

O retorno dos participantes foi muito positivo e esse encontro foi o primeiro de uma agenda de eventos que o OCRC pretende realizar ao longo do ano com diversos públicos com o foco na primeira infância.

Esse evento também foi o primeiro de uma série de encontros que levam o mesmo nome e que serão realizados com pais e familiares de crianças de 0 a 6 anos em centros comunitários, entidades sem fins lucrativos que trabalham com a primeira infância, entre outros. Esse projeto se chama “OCRC na Estrada” e conta com o financiamento da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UNICAMP.

O OCRC agradece a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UNICAMP por viabilizar esse projeto e o apoio do Serviço de Apoio ao Estudante – SAE.

Veja as fotos do evento.

Este slideshow necessita de JavaScript.