
Primeira infância - Marcos do desenvolvimento da fala
O tema do próximo encontro do projeto Alimentação saudável e cuidados na primeira infância será sobre “Marcos do desenvolvimento da fala”, com Sorhaya Bueno, formada pela PUC-Campinas (1998) em Fonoaudiologia, pós graduada pela CBI of Miami – Intervenção ABA para autismo e deficiência intelectual, com aprimoramento pelo IBO em Reabilitação Auditiva, aprimoramento pelo CEFAC em Processamento Auditivo e formada pelo Bach Centre da Inglaterra em Terapia Floral.
O evento será no dia 16 de dezembro, quinta-feira, às 14h pelo Google Meet. No encontro serão abordados os marcos do desenvolvimento da fala. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo formulário de inscrição. Os interessados receberão o link para participar do encontro até o dia do evento. Não será emitido certificado de participação, pois é uma conversa com informações e troca de experiências entre os participantes.
Os encontros são quinzenais e voltados para pais e cuidadores de crianças de 0 a 6 anos, mas outros interessados são bem-vindos para nos ajudar a disseminar as informações e para contribuir com a discussão dos temas, lembrando que a linguagem será sempre para o público não especialista.
Organização:
Erika Anne de Freitas Robles Roman
Helena F. Raposo
Ize Penhas de Lima
Ruth Raquel Romero Reynoso
Tatiane Ramos
Mais informações:
[email protected]
Para saber mais sobre nosso trabalho, nos sigam nas redes sociais!!!
Imagem de Mojpe / 390 images por Pixabay