Primeira infância - Preparo dos alimentos e manutenção dos nutrientes

21/10/2021

O tema do próximo encontro do projeto Alimentação saudável e cuidados na primeira infância será sobre Preparo dos alimentos e manutenção dos nutrientes”, com Caroline Capitani, nutricionista pela Puc-Campinas, mestre em Alimentos e Nutrição pela Unicamp, doutora em Ciências pela USP, professora de Nutrição desde 2004, mãe de dois filhos, pesquisadora na área de Dietética, Alimentação coletiva e desenvolvimento de alimentos “.

O evento será no dia 21 de outubroquinta-feira, às 14h pelo Google Meet através do link: meet.google.com/hyz-vomj-xwo. No encontro será abordado o pré-preparo dos alimentos e métodos de cocção para refeições equilibradas e saudáveis. Pedimos que entrem na sala somente 5 min antes, pois, até esse momento, estaremos ajustando os detalhes do evento.

Não será emitido certificado de participação, pois é uma conversa com informações e troca de experiências entre os participantes.

Os encontros são quinzenais e voltados para pais e cuidadores de crianças de 0 a 6 anos, mas outros interessados são bem-vindos para nos ajudar a disseminar as informações e para contribuir com a discussão dos temas, lembrando que a linguagem será sempre para o público não especialista.

Organização:
Erika Anne de Freitas Robles Roman
Helena F. Raposo
Ize Penhas de Lima
Ruth Reynoso
Tatiane Ramos

Mais informações:
[email protected]

Para saber mais sobre nosso trabalho, nos sigam nas redes sociais!!!

Facebook, Apartamento, Ícone De Plana  cepid ocrc

File:Instagram icon.png  @cepid_ocrc

Youtube, Logotipo, Gráfico, Vermelho   CEPID OCRC

Facebook, Apartamento, Ícone De Plana  SobrePeso

Imagem de congerdesign por Pixabay.


Se você perdeu a palestra, acesse nosso canal no youtube para ver a gravação.