Roda de conversa com o Mexa-se

05/11/2019

No dia 05 de novembro aconteceu a Roda de Conversa com o OCRC – “Pequenas atitudes, grandes mudanças”, e contou com a participação de alunos do Programa Mexa-se, que oferece atividade física em grupo para a comunidade UNICAMP.

Os 20 participantes, oriundos de diversos grupos do Mexa-se, puderam discutir com a nutricionista e mestranda do OCRC, Marcela Simões, sobre algumas dúvidas que surgem no dia a dia quando o assunto é alimentação.  Depois desse bate-papo, foi a vez da educadora física e doutoranda do OCRC, Carolina Onodera, conversar sobre os gatilhos emocionais e comportamentos que prejudicam a saúde, além de mostrar algumas ferramentas que auxiliam na busca da autoestima e, consequentemente, de seu bem-estar.

A proposta do evento é esclarecer as principais dúvidas da comunidade sobre alimentação, exercício físico e obesidade para que possam buscar melhor qualidade de vida.

O OCRC agradece ao Grupo Gestor de Benefícios Sociais – GGBS por viabilizar o evento, ao CECOM pela parceria e o apoio do Serviço de Apoio ao Estudante – SAE.

Este slideshow necessita de JavaScript.