VIII Simpósio Anual do Centro de Pesquisa em Obesidade e Comorbidades

17/10/2022

O Centro de Pesquisa em Obesidade e Comorbidades – CEPID OCRC irá realizar seu simpósio nos dias 17 e 18 de outubro de 2022, das 08h30 às 18h, no Auditório da Congregação do Instituto de Biologia, na UNICAMP, com transmissão  pelo youtube.

No evento serão apresentados alguns trabalhos realizados pelos grupos de pesquisa que integram o CEPID OCRC, na área de obesidade e os mecanismos envolvidos no desenvolvimento dessa doença e das doenças relacionadas.

Haverá também palestras de pesquisadores convidados tratando de diversos assuntos.

O evento é gratuito e terá emissão de certificado, mas é necessário realizar a inscrição no site do evento. Há duas modalidades de inscrições: ouvinte online e ouvinte presencial. Pedimos que se inscreva na modalidade presencial somente quem tiver disponibilidade de comparecer ao evento pessoalmente.

Veja a programação completa!

Organização:
Ana Luisa Gallo Ferraz
Bruna Bombassaro
Marcela Simões
Ruth Reynoso
Wesley Sales

Mais informações:
[email protected]

 


O VIII Simpósio do CEPID OCRC contou com a participação de 208 pessoas entre ouvintes presenciais e online. Foram apresentados 29 trabalhos de pesquisadores do centro, além das 8 palestras com pesquisadores renomados.

O OCRC agradece o apoio do Instituto de Biologia pela concessão do espaço e o suporte da equipe de informática e do apoio acadêmico.

Veja como foi.

Este slideshow necessita de JavaScript.